19/01/2010

Textos de outros tempos



Podemos tentar mudar o mundo à nossa volta... e ate conseguir, mas nunca mudaremos o que realmente queremos...

E se tudo fosse diferente??

E se eu fosse diferente??

Será que farias tudo igual??

Será que eu iria sentir o mesmo??

Fico livre na minha prisão... não soube prever consequências...
Agora simplesmente aceito o que o mundo me reservou, limito-me a viver com a esperança no vazio de sempre...
Não poxo alterar o tempo a meu favor, muito menos manipula-lo...
Esperar uma segunda vida?? talvez, quem sabe...

Ficarei contente se simplesmente não tiver prejudicado ninguém com a minha maneira de viver mais intempestiva...
Ver feliz quem passa na minha vida, não é uma obrigação mas sim um hábito ao qual eu já me habituei...

Porque há sempre alguma surpresa eu espero a próxima que virá...

Ate lá ficará:      
aquele espaço em branco











PS:  isto apenas se refere a um passado distante, um texto feito com sentimento há muito muito tempo...

1 comentário:

Lady Me disse...

Está lindo! Adorei de coração!