11/01/2010

Vou dar um grito... grr



Mas que dia o meu... irra que nervos... nervos de mim própria porque muita da culpa deste dia mau é minha...
Primeiro o teste de matemática (matemática que não me larga) correu mal mal mal... Alguém percebe de integrais?? aquilo é um bicho enorme, peludo e feio... não consigo olhar para integrais muito menos resolve-las...
É nestas alturas que acho que a humanidade devia ter parado um pouco na altura de inventar novas teorias matemáticas...( ok, ok, eu sei que isto iria ser péssimo)...
Depois a prof que quase me expulsa da aula só porque não percebo... (autêntico atestado de ignorância), eu não tenho culpa de não nascer a saber fazer integrais...
E para finalizar tenho o trabalho de informática para fazer SOZINHA...
Que mais vai acontecer??

Agora vou hibernar no quarto a estudar... já chega de desgraças...


photo: tirada pela minha amiga Márcia, aqui fica o trabalho dela: http://olhares.aeiou.pt/marci5

3 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Dias melhores virão vais ver

bjinho

ergela disse...

Ópa porque achas que escolhi letras?

Boa sorte( como se diz no mundo do espéctaculo"muita merda").

Beijocas.

Maggy disse...

claudio e ergela, obrigada pelo apoio..;)

Ergela, sinceramente também devia ter ido para letras, números não são mesmo o meu forte...:P