20/07/2010

Exausta


Não sei que se passa comigo mas acho que esgotei as minhas energias todas...
Há 3 dias consecutivos que a mesma dor de cabeça não me larga. Basta olhar para esta imagem para já me imaginar na cama de olhos fechados e dormir horas a fio...
Eu tento estudar mas parece que a memória do meu rico cérebro está cheia e já não processa mais nada.
Não sei que se passa comigo. Será que o meu interior já entrou no modo férias???

E garanto-vos que estou a escrever isto com os olhos meios abertos meios fechados...
Uma canção de embalar e puffff a Maggy adormecia que nem um bebe.

"shhhhhhhhh, a Maggy vai dormir"...

3 comentários:

C*inderela disse...

também tenho alturas que por mais que estude não entra nada. Descansa um pouco e depois volta a carga.

Bjokas *****

Lila disse...

Estuda mas é que temos Dr amanha mulher :(

Kika disse...

Os últimos exames são sempre os piores. Então agora, que as férias se aproximam. Coragem e força. Tenta dormir e comer bem, e quando te sentires assim cansada e precisares de estudar, come um chocolate e bebe coca-cola ou um red bull :)