17/07/2010

Pânico VS Ataque de riso


FactoI: Odeio elevadores.
Facto II: uso sempre o mesmo para subir apenas dois andares (haja preguiça)

Bem o elevador do nosso prédio tem esse tamanhinho da foto, nem me imagino a ficar lá presa...uhhh, só de imaginar...-.-

Na quarta o elevador começou a fazer um barulho tipo prédio a ir abaixo, é claro que ninguém se estava a arriscar a ir lá para dentro.
Mas no meio daquele hábito de lá entrar e automaticamente carregar no 0 ou no 2, entro eu e a C. em amena cavaqueira, e o elevador subiu (desta vez silencioso), quando assim do nada nos lembramos as duas de que estávamos dentro daquela ameaça metálica e demos um semi-berro, seguido de um grande silêncio com os olhos colados na porta do mesmo a ver quando finalmente abria...

Eu sei, não tem piada, mas quando saímos de lá só conseguíamos rir de alívio...

Moral da história: vou começar a andar sempre pelas escadas...:)

6 comentários:

C*inderela disse...

Também não gosto muito de elevadores com o medo de ficar lá fechada :(

Lady Me disse...

Ahahaha!

Primeiro: acho que vais continuar a usá-lo xD
Segundo: a foto está muito fixe! :D

pintas* disse...

Odeio elevadores! Tenho pavor mesmo! Percebo-te :D

Neemi disse...

Eu nunca tive muito contra elevadores, mas conheço pessoas que nem se aproximam deles =s e sim podem ser perigosos!
Boa sorte com o estudoo! ^^

ZOOM disse...

Eu já fiquei presa no elevador do meu prédio. Foi HORRÍVEL! Desde então...escadas minhas ricas amigas :P

Pretonoamarelo disse...

So faz bem subir escadas