27/07/2010

Oficialmente em Férias


Nem imaginam o que esperei para postar isto, é tão boa esta sensação de liberdade...
Acabaram os exames, balanço? mais ao menos positivo...
Mas o que interessa é que acabou, agora só em Outubro.

Os dias na praia, os dias com os amigos a passear...talvez namorar...:)

Agora posso dedicar-me às fotos que tanto gosto... vão chover fotos no meu olhares, e aqui claro...;)

Não gosto de fazer muitos planos porque normalmente corre-me sempre ao contrário. Tipo: "ei amanhã vamos para a praia" e no amanhã está a chover... sim isto já aconteceu duas vezes este ano... S. Pedro acha que é melhor eu não apanhar sol, mas ele que aguente que daqui a uns dias lá estou eu...;)

3 comentários:

pintas* disse...

loool! Féeeeriiias ;D

Neemi disse...

Boas fériaaaas!!!!
Aproveita bem que bem mereces ^^
****

Pinkk Candy disse...

boas férias!

have lots of fun!

kiss

:)