12/12/2010

Aquele cheirinho a Natal


Porque nesta época eu sou uma criança.
Não importa o frio que está lá fora, não importa as multidões, aliás...eu adoro ver as ruas cheias de pessoas carregadas de sacos de prendas.
Eu adoro passear só para ver as iluminações.
Adoro sentir o frio a bater-me na cara, aquele vento característico de Inverno, suave mas presente.
As montras todas enfeitadas, os laços, os embrulhos...
A música de Natal que persiste na cidade.
Não resisto a tudo isso, e mesmo estando frio, mesmo estando a ficar noite, até já meus queridos, vou gozar o espírito de Natal da cidade... 
Bom fim de semana:)

4 comentários:

pintas* disse...

Adoro este cheirinho a Natal... ;)

Lady Me disse...

Também adoro isso tudo! É mágico e eu nem sou muito natalícia.!

Aproveita!

Beijinho*

C*inderela disse...

é daquelas coisas que eu não ligo muito.Se gostas, aproveita*

M. disse...

Adoro, adoro, adoro :)

Vamos aproveitá-lo ;)