11/12/2010

Desafio: 7 Perguntas... 7 Respostas... 7Blogs

O desafio foi lançado pela Andreiazita, achei super interessante e aceitei...;)

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:

1. Acabar a licenciatura, está a demorar, a dar-me luta mas quero muito acaba-la
2. Ir a Londres e Praga
3. Comer caracóis
4. Ter a minha casa
5. Morar no Porto (cidade)
6. Casar
7. Ver os Coldplay ao vivo

7 Coisas que mais digo:

1. Oh pá
2. Caraças
3. Não posso
4. Estou-me a passar
5. Fogoooooooooo
6. Dassss
7. Goza


7 Coisas que faço bem:


1. Ouvir os amigos
2. Fazer bacalhau à brás
3. Avaliar as pessoas
4. Dizer uma parvoíce na altura certa
5. Descobrir tudo pela net
6. Falar
7. Ser paciente


7 Defeitos:

1. Preguiça
2. Falar demais
3. Má disposição crónica
4. Reservada
5. Medricas
6. Ciumenta
7. Insegura

7 Qualidades:

1. Compreensiva
2. Amorosa
3. Atenta
4. Simpática
5. Interessada
6. Simples
7. Alegre

7 Pessoas que vão responder ao desafio:

Desafio todos os meus seguidores e responder a estas questões...;)

1 comentário:

Lady Me disse...

:) és mesmo! A pessoa mais compreensiva e querida que eu conheço!



Vais ter coragem de comer caracóis? Blhec :P

Vou fazer!