23/12/2010

Eu acreditei no pai natal


Aqui a criança acreditou no pai natal até cerca dos seus 10 anos...
Isto porque todas as cartas que "lhe" escrevia no Natal desapareciam, eu tinha sempre o cuidado de colocar a carta numa das janelas, no meu pensamento era mais fácil para ele ir buscar a carta...lol
Acreditava com tanto afinco que num dos jantares de Natal tive a ilusão de ver o pai natal entrar na sala e ir em direcção ao pinheirinho... claro que nem era ninguém a fazer de pai  natal porque a ilusão de óptica veio da janela...
Para completar no fim do jantar quando fui ao pinheiro já tinha lá o meu presente... e é assim que uma criança fica iludida...:)

3 comentários:

Lady Me disse...

Eu deixei de acreditar prai aos 6 anos quando vi a minha mãe e a minha tia a embrulharem os presentes :S o meu irmão acreditou até aos 14! E também teve essa valente ilusão de óptica! Viu a luva dele na janela! Mas é uma coisa bonita, acreditar no Pai Natal!

MuxaGata disse...

É tão bom acreditar no pai natal. Fg, sonha-se tanto.. Imagina-se tanto! Eu não me lembro até quando acreditei mas lembro-me que deixei de acreditar quando me apercebi que a letra das prendas do pai natal era igualzinha à da minha mãe!! xD

C*inderela disse...

eu deixei de acreditar no pai natal quando certa vez a meio da noite fui espreitar à sala porque vi luzes acessas e em vez de apanhar o pai natal apanhei a minha mãe e avó a embrulhar prendas :P

Bjokas*