17/08/2010

Pequeno segredo

Há uns anos atrás eu era (sou) tão viciada em brincos que de cada vez que comprava uma peça de roupa nova tinha de comprar uns brincos a condizer...
Bastava uma pequena camisola e "pumba" uns brincos que ficassem bem com aquilo.
Resultado, tenho duas caixas cheias de brincos e não ando com metade.
Há uns tempos comecei a dividi-los em peças e fazer novos brincos...
Ainda vendi alguns...
Mas lá está, o vicio ainda está dentro de mim, e esta semana lá vou eu à Parfois ver o que há...lol



PS: A Parfois já está a exagerar nos preços...não acham???

7 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com a parte da Parfois.
Brincos nunca gostei muito. Nunca uso.
*

verniz escarlate disse...

ah é como eu. Adoro brincos! E sim também acho que os preços são exagerados na parfois!

Peyton Sawyer disse...

eu sou daquelas que fica sempre a "chorar" o dinheiro de uns brincos porque só uso um..lol sim, parfois cada vez mais careira!!

...:Ju:...® disse...

Eu já sou vou à parfois no fim dos saldos, assim na loucura de ver o que sobrou...e só algumas, pois noto que a qualidade e variedade muda muito de localidade pa localidade, e até lojas dentro da mesma cidade. :S

MissGummyBear disse...

Brincos grandes não uso, mas tenho uma colecção enorme de pequeninos, principalmente das bolinhas. Tenho todas as cores e ando sempre a comprar. Depois até me esqueço de usar. E sim, a Parfois está super cara! :o

Lady Me disse...

Eu já fui viciada mas tem-me passado. Perco sempre tudo o que compro. Só tenho prai 5 pares completos. E tenho molhos deles sem par! Por isso ando sempre com o que ainda sobrevive já que não consigo sair de casa sem brincos! E sim, a Parfois está muito cara mesmo.

C*inderela disse...

Concordo, a Parfois está-se a passar! Eu também tenho grande pancada por brincos :)