01/12/2011

As coisas que eu ouço

Hoje ia eu de cima do meu mega salto alto, passo por duas senhoras assim de idade já avançada e ouço:
"Não sei como conseguem andar assim em cima dos tacões... se fosse eu caía logo ao Tchão"...
Oh minha senhora, é assim, na sua idade não aconselho a pegar em 13 cm de salto, ou pode correr muito mal, já na minha às vezes é perigoso.
Segundo, eu não pedi a ninguém para dar uma opinião "indirecta" sobre os meus sapatos, se queria comentar comentava assim em tom de cusquice com a sua amiga...
Terceiro, será que isto só acontece nas terrinhas? em que toda a gente fica a olhar para tudo.

2 comentários:

Lady Me disse...

Também adoro chocolate! Então o kinder... Uiii!

Meio metro??? Ainda há um pra mim, amanhã? :D

C*inderela disse...

a cusquice está a em todo lado. o que não falta para aí é pessoal a por o nariz onde não é chamado.