20/12/2011

Poupar devia ser comigo

E pronto, acabei de fazer mais duas compras on line. Não posso ver nada.
E para o ano novo eu vou...aprender a poupar.
Tem mesmo de ser, não comprar o que não é necessário, fumar menos ou deixar de fumar. Sim porque ainda ontem tive a pensar e se eu poupasse o dinheiro do tabaco ao fim do mês dava-me para muitas extravagâncias.
Nos cafés nem vale a pena pensar em cortar, são o meu combustível.

Tenho de aprender a dizer não, os vendedores são muito persuasivos e eu sou consumidora fácil e frágil perto deles.

4 comentários:

Mia disse...

Mas às vezes é difícil de resistir à tentação :S

Peyton Sawyer disse...

Acreditamos que para o ano os gastos vão ser sempre menores, não é?! lol custa poupar.. custa mesmo!

'Mimi disse...

Também pensar cortar no café mas para já é mais forte que eu!

C*inderela disse...

há coisas tão dificeis de resistir.