08/02/2010

Descobri a formula

 

Já sei como estudar com mais ao menos algum sucesso...
Bem, como eu sou uma preguiçosa por natureza dormia sempre toda a manhã. Conclusão, andava a tarde toda a abrir a boca com ainda mais sono...lol
Pois é mas agora levanto-me cedo, salto da caminha (que tanto gosto), tomo um banho longo, arranjo-me toda (todas as mulheres deviam arranjar-se nem que seja para ir à porta ao lado, o ego agradece), e lá vou eu para a escola estudar. Sim porque estudar em casa não resulta mesmo, com a cama ali ao lado e tudo...lol
Passo o dia na escola a estudar e não me sinto cansada nem arrependida.

Agora só falta chegar o resultado dos exames...

6 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Vais ver que sim :D

C*inderela disse...

É remédio santo :P

Bjokas*

Lady Me disse...

Boa táctica! Mas melhor táctica ainda será beber umas caipirinhas xD

ergela disse...

Ó pázinha! Não me fales em cama, porque à 24h que não vejo lencóis à minha frente e, quando tirei meu curso, estudava; fazia desporto; trabalhava e ainda ía buscar a I.ao emprego à noite quando fazia turnos (coisa que agora não tinha "pedalada" para fazer).

Beijos.

Lady Me disse...

Miminho no meu blogue!

Baunilha disse...

Gostava de ter aprendido esse truque quando tirei o meu curso. Fui uma preguiçosa de primeira! :)