22/02/2010

Mais um miminho:)

A *C*inderela ofereceu-me este miminho, muito giro, obrigada linda...;)

 

Este selinho tens umas regras, responder a umas questões, cá estão elas:
1º Dois truques de beleza;

Uso sempre um creme hidratante todos os dias para a minha cara, ajuda bastante a manter a pele bonita. Penteio muito bem o meu cabelo, ajuda a que esteja sempre liso e bonito

2º Duas prendas que gostes de receber;

Adoro receber brincos, tenho uma colecção deles... e roupa, para fazer companhia aos brincos...lol

3º Local preferido para fazer compras;

Normalmente a rua de Sta Catarina, tem lá todas as lojas que gosto, e podemos andar na rua sem estar enfiados num shopping.

4º Dois defeitos;

Vou falar nos meus maiores defeitos porque muitos haveria para enunciar... Preguiça e o meu estado nervoso constante...lol

5º Duas qualidades;

Esta não deveria ser eu a responder...lol talvez boa ouvinte, gosto de ouvir as pessoas (as que me são próximas), simpática , digo eu, nunca consigo dizer um "não"

6º Dois produtos de beleza recomendáveis;

Ainda hoje recomendei este a uma amiga, a máscara para cabelo da marca "Senhorinha", deixa o cabelo lisinho e com um perfume muito bom, e melhor, só custa uns 3 euros. O segundo recomendo creme anti-celulite da Dove, é dos poucos que faz mesmo algum efeito.

7º Três manias; 

Odeio estar a cozinhar e ter alguém ao meu lado a dar-me opiniões...lol
Arrumar sempre as calças por cores e feitios
Ligar o computador todos os dias antes de sair de casa

8º Três características que não suportas nas pessoas;

Passividade, mentira, egocentrismo

9º Três características que admiras nas pessoas;

Simplicidade, boa disposição, e a atenção que dão aos amigos
10º Pessoa especial para ti

Aqui vou ter de falar em mais que uma, na minha vida só me interessa, os meus pais, e meu mano, o meu namorado:) e as minhas amigas sempre

Passar este selinho a mais 5 blog's: