24/02/2010

"Wolfman"

 

Na terça para descansarmos dos exames resolvemos ir ao cinema, já não ia há algum tempo porque simplesmente uma sala de cinema para mim era o fim do mundo, tudo porque tenho uma coisa muito chata chamada agorafobia...
Quando elas disseram para irmos ao cinema até tremi de medo... mas pronto, lá arrisquei, também queria mostrar ao meu namorado que posso fazer coisas normais como ir a um cinema...
A escolha foi "Wolfman"....
Sinceramente quando vi o trailler fiquei com muita vontade de ver o filme, parecia mesmo muito bom.
Não vou contar a história para manter o suspanse para quem ainda vai ver. Mas vou dar a MINHA opinião, desiludiu-me bastante, a qualidade gráfica do filme está excelente, mas esperava muito mais da história.
Mas para compensar a noite foi fantástica, divertimo-nos bastante porque a Lila estava sempre a saltar na cadeira de cada vez que aparecia algo mais "feio"...lol
E a parte melhor, aguentei todo o filme dentro da sala de cinema e não me senti nem um pouco mal....:)
Esta fase está ultrapassada, Maggy de volta aos cinemas...XD

2 comentários:

Marisa Góis disse...

Boa! É assim mesmo... há que superar os nossos "medos". Ainda não vi o filme mas tenciono ver.
Bjinhos.
♥Marisa♥

Daniela disse...

Ando com uma vontade enormeee de ir ao cinema! Ainda bem que superaste essa fobia :D
Beijinhos*