02/02/2010

Tenho mais uma "vizinha"

 


Pois é, agora tenho mais uma amiga em minha casa...
Nunca dividi quarto com ninguém, mas até estou a gostar. Posso estar no paleio, trocar ideias...
Por natureza sou um "bicho do buraco", gosto do meu cantinho sem muita gente por perto... Mas dividir quarto com a minha amiga está a fazer-me muito bem... Ela é divertida e muito "alto astral", gosto da visão dela da vida...
Ahhh e o quarto ficou lindo, com muito pouco espaço...lol mas lindo...

Sem dúvida morar fora da casa dos pais é uma experiência pela qual todos deviam passar, principalmente durante a vida de  estudante...

3 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Acredita é muito bom, quando tive meu estagio tive um mes fora num apartamento com outros estagiarios...muito bom mesmo...

Neemi disse...

Que sorte! Isso é óptimo quando se pode partilhar assim um espaço com uma pessoa com quem nos damos. Vai ser uma óptima experiência acredita!
Espero que tudo corra bem =D

Beijinhoos =)*

Anónimo disse...

Oh maggy não te preocupes que agora conversa não te vai faltar pelo menos!!

Tens uma tagarela ao teu lado!!! :)

Bjokas da Gang V.