19/08/2010

Verão=casamentos

E agora uma das minhas melhores amigas anuncia-me que vai casar. E outra amiga do meu grupo está quase a ter o seu primeiro filhote...

Eu fico MUITO contente por elas, vai ser lindo, a despedida de solteira, o casamento...XD pegar no recém-nascido, comprar-lhe roupinhas...

Mas dou por mim a ver todas as minhas amigas a  "encostar", terem a sua própria vida, há que  referir que essas amigas não seguiram para um curso superior, as que o fizeram nem pensam em casar ou ter filhos tão cedo...(como é o meu caso)

Mas imagino o que elas estão a sentir, deve ser tão bom ter a nossa própria casa, as nossas coisas, o nosso cantinho com aquela pessoa...

E. e F. só vos desejo as maiores felicidades... estarei sempre com vocês em todos os momentos que se aproximam...XD

7 comentários:

C*inderela disse...

Quem investe numa formação superior acaba sempre por por as outras coisas de lado, algumas porque nem pensam no assunto (como foi o meu caso), outras porque não têm dinheiro para as duas coisas (o que também influência!). Eu só comecei a pensar em casamento para aí nos finais dos meus 22/3 anos, quando estava prestes a terminar o mestrado (que entretanto prolongou-se por mais um ano) e porque já namoro à 8anos! Mas se falassem em casamento antes dos 22 eu achava que o mundo estava maluco, nem passava tal coisa pela cabeça.
No entanto tenho amigos que já estão juntos e com filhos :)

Bjokas ****

MissGummyBear disse...

Sinto o mesmo que tu sabes? Por um lado, deve ser fantástico. Mas por outro, temos ainda tanto para viver :)

E sim, no verão os casamentos tornam-se uma praga :o

Unknown disse...

opções de vida..caminhos cruzados..tudo tem o seu momento..o que interessa é ser feliz..e lá no fundo, a vida é feita de pequenos nadas..há que saber disfrutar :)

pintas* disse...

Cada um traça o seu destino conforme as opções que opta ao longo do seu percurso! Tudo chega ao seu tempo!
São vidas e nenhuma é igual! Mas o que importa é olharmos para trás e pensar: realizei quase tudo com que sonhei e ainda tenho tempo para realizar mais alguns sonhos!

Peyton Sawyer disse...

tenho uma grande amiga exactamente nessa situação, daqui a poucos meses tem a casa dos seus sonhos pronta e vai viver com o namorado =) e caramba, que felicidade vê-la toda contente a comprar copos, pratos, sofás, almofadas, quadros.. um máximo mesmo! e é tão giro quando de repente passeamos no shopping e já não entramos em milhentas lojas de roupa mas passamos a entrar em milhentas lojas de artigos para casa! ahahah =)

Inês Pereira disse...

São opções de vida, eu fiz a mesma opção que tu, continuar a estudar e não seria realmente feliz se não o fizesse. Cada coisa a seu tempo, e para ter casa e casar ainda tenho, muito tempo para isso. Beijinhos

Daniela disse...

Eu admiro essas pessoas que casam e constituem família quando ainda não têm os estudos completos. A sério. Eu não conseguiria.
Ah e em relação ao post da tatuagem, fazê-la não doeu muito :) É suportável, nada que leve às lágrimas. Mas isso depende do sítio. No pulso não custa muito!

Beijinhooos*