22/03/2012

Que acham?

Há muito tempo que ando a pensar criar um segundo blog, dedicado só à agorafobia.
Já tenho este problema há 4 anos e até agora só encontrei uma pessoa a sofrer do mesmo.
Assim partilhava os meus sentimentos, problemas, melhoras e podia até encontrar alguém que (infelizmente) tenha o mesmo e me possa dar a sua opinião, e claro para vocês seguirem também.
Que acham?

6 comentários:

piccolina disse...

acho boa ideia, até porque eu, e desculpa a minha ignorância, desconheço esse problema. um beijinho*

Camila disse...

"Já tenho este problema há 4 anos e até agora só encontrei uma pessoa a sofrer do mesmo." embora só tenhas encontrado uma pessoa a sofrer do mesmo, tenho certeza que há mais pessoas á tua volta com o mesmo problema so que simplesmente escondem-no..
Fiquei a saber recentemente que tenho duas pessoas que sofrem de bipolaridade na minha turma e elas tambem esconderam durante 3 anos.. Por vezes não se trata de nao haver mais gente com a mesma doença, simplesmente algumas pessoas sentem vergonha e não gostam de partilhar com outras..

C*inderela disse...

olha que eu desconhecia.

bjokas

L.T. disse...

acho mais prático fazer tudo por este blogue mesmo, simplesmente cria uma sessão para falar do assunto, uma espécie de título constante que sempre que alguém ver já sabe do que se trata.

Ana Rita disse...

Nem conhecia esse termo, e acho que era também bastante útil... pois o blog ia-nos fazer entender melhor que tipo de problema é esse.. como lidar com ele, como evita-lo ;)

N. disse...

Acho que fazes bem. É sempre bom encontrar pessoas que conseguem perceber um problema assim.

Se quiseres passa no meu cantinho. Ainda estou a começar: http://occultumaffectus.blogspot.pt/