06/03/2012

Vejam só

A fofura de casaco que a minha mãe me fez:

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
que querida.
Olha, está muito muito giro.
Sabes...ando com a ideia de pedir à minha mãe para me fazer um.
Assim fica personalizado!
Sim, pq ela com 65anos sabe fazer...eu é que não!
: )
Adoro a cor.
Bjs
Fica bem

Maggy disse...

LOL aos 40, eu também não sei fazer:P o bom de termos a nossa mãe, por exemplo, a fazer é que podemos mesmo personalizar, eu escolhi como queria:) e elas adoram estas coisas:)

Ana Rita disse...

Adoro a cor! Completamente!

Lady Me disse...

Adoro! Uau, uau! A cor é linda e o modelo também! A tua mãe podia fazer negócio com isso ;)

alexandra disse...

tua mãe tem um bom gosto no que faz.**

worldofpinkdreams disse...

É super fofo... E a cor nem se fala.. Gostei muito*

http://worldofpinkdreams.blogspot.com/